Looks do dia

Olá gente, estou em falta mais uma vez… Por isso eu vou fazer um post com dois looks que eu usei esses dias!! Então, sem mais atrasos haha Espero que gostem!

Look 1: Shopping

20140209-092322.jpg

20140209-092340.jpg
Blusa: Enfim
Short: Coca-Cola
Bolsa: Prada
Sneaker: Arezzo

Look 2: Despedida da amiga

20140209-092513.jpg

20140209-092557.jpg
Blusa: não lembro
Short: Les Amies
Sapatilha: Arezzo
Pulseira: Le Lis Blanc

E então amores, o que acharam? Eu e Amanda vamos tentar aparecer mais!!

Beijos da Lena!!

Padrão

Dica do dia- BabyLiss MiraCurl

Olá amores… Hoje vim dar uma dica de um aparelho tooop que eu testei e estou apaixonada! Esse aparelho é o BabyLiss MiraCurl, um enrolador de cachos automático com tecnologia nano e super fácil de usar. Ele tem 3 “níveis”: um que deixa os cachos mais definidos, outro que deixa mediano e outro que deixa pouco!
Como vocês vêem nas minhas fotos, meu cabelo é liso (não escorrido, mas liso rsrs) e muito pesado, ou seja, nada pega direito nele ): , mas resolvi testar né e o resultado foi MARA haha
Ele ainda não vende no Brasil, mas está super barato lá fora (em torno dos 100 dólares). Uma aquisição que vale super a pena (já está na minha lista quando eu viajar) !!
Bom, aqui tem o link de um vídeo mostrando como é:
http://m.youtube.com/watch?v=TB1FeRanAOo
E meu cabelo com meus “tão sonhados cachos” :

20140125-132354.jpg

20140125-132402.jpg

20140125-132410.jpg
E eu achei que eles fossem desfazer depois de dormir, mas nada aconteceu e eles ficaram desse jeito:

20140125-132518.jpg

20140125-132533.jpg
E então o que acharam?! Super legal né e super indico pra vocês!!
Espero que tenham gostado,
Beijos da Lena!

Padrão

Welcome 2014!

Gente, estamos muito em falta… Mas hoje eu, Lena, voltei pra fazer post da minha roupa de ano novo!
Eu passei aqui mesmo na minha linda cidade, foi muito bom! E como já esperado passei o ano de branco, mas como a cor de 2014 é o roxo, eu tinha que ter algo nessa cor, então vamos lá!
Eu usei um vestido branco da Espaço Fashion, muito lindo, no pé eu apostei na minha gladiadora da Schutz (que eu sou apaixonada) e nas unhas usei um roxo aberto da Sephora e passei um brilho por cima, também da Sephora, minha make foi leve, mas passei um batom bapho da MAC rosa escuro, fiquei in love!!Confiram:

20140105-142538.jpg

20140105-142558.jpg

20140105-142609.jpg

20140105-142646.jpg
Um pouco antes da meia noite as garçonetes passaram entregando plumas, óculos, pulseiras… Quando ela me deu a pluma eu fiquei louca porque veio uma roxa hahaha (destino), e depois eu pedi tudo roxo, só não tinha a pulseira, então peguei prata! O resultado foi esse

20140105-142954.jpg

20140105-143014.jpg

20140105-143024.jpg
E a minha unha que eu esqueci de por a foto:

20140105-143057.jpg
Esse foi meu look, mas o mais bonito estava o céu na hora em que fui embora… 5 da manhã e essa belezura

20140105-143154.jpg

20140105-143205.jpg
E então o que acharam?! Vou tentar esse ano ser mais boazinha com vocês, morro de saudades!
Feliz 2014 pra todo mundo!!!!
Beijos da Lena!

Padrão

Estamos sumidas…

Bom dia meus amores!! Estou fazendo esse post em meu nome e no nome de Amanda pra pedir desculpas e explicar o porque de estarmos sem postar por tanto tempo!
Todos sabem como é a correria de final de ano e principalmente para estudantes, provas, aulas, vestibular… Então peço que entendam nosso lado e aviso que vamos voltar o mais rápido que conseguirmos!!
Beijos da Lena e da Amanda!

Padrão

Novidade na área – Evento Beauty Day

Oii gentee, vai ter um evento chamado “Beauty Day” no dia 07/12, organizado pela blogueira Karine Filizola( insta- blogkarinefilizola). É tipo uma reuniaozinha, um bate-papo de blogueiras.. E como de costume, ela sorteou 3 convites para saber quais seriam as sortudas que iriam ganhar um dia de beleza com a mesma! As regras eram as seguintes:

20131121-155533.jpg

20131121-205747.jpg

Depois de seguidas as regras, o sorteio foi feito e ontem revelaram quem foram as sortudas. E adivinhem? Eu fui uma delass!! Hahaha
O evento acontecerá no Mundo do Cabeleleiro, às 10:30, como mostra na foto que coloquei ai em cima e é um evento restrito. Euzinha, cobrirei todo o evento e postarei aqui várias fotos e falarei de TUDO que aconteceu por lá..
Bom, agora é só esperar. Eu estou ansiosa, e vcs?!

Beijos da Amanda!!

P.s: Tá aqui uma foto mostrando que fui uma das sorteadas!

20131121-160224.jpg

Padrão

Inauguração Les Amies

Como sabem ontem teve a inauguração da Loja Les Amies, eu e Amanda passamos tarde cobrindo o evento para fazer um post especial pra vocês! A loja é maravilhosa, fiquei encantada com todas as roupas. As marcas que são vendidas lá são: Afghan, Shop 126, Iodice, Shoulder, Dijolly, Lucidez, Acessorie, Alphoria e Lix, todas tops né?! Tudo estava um arraso, os docinhos nem comento, dava até pena de comer kk Nós montamos alguns looks e tiramos fotos de alguns vestidos, quase levei tudo pra casa!! 

O evento bombou, teve ate uma apresentação da linda Bella Schneider ( procurem no Youtube)! A loja fica na Rua Dr. Inácio Pessoa de Melo, 390, em Setúbal (Recife). Sem mais demora, as fotos… 

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

 

 

 

 

 

 

 

   Essa é a Bella Schneider, maravilhosa né gente?!

Imagem

 

Essas duas lindas são as donas!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

E aí o que acharam?! top né haha Eu tirei algumas fotos com elas, mas não ficaram muito boas, então quando as outras chegarem posto aqui. E sempre que tiver novidades da loja corro pra contar pra vocês!!

E para finalizar o meu look e o look de Amanda: 

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Gostaram?! Espero que siim!!

Beijos da Lena!

 

Padrão

Looks King Festival

Oi gentee!! Final de semana passado, dias 15 e 16, Recife parou para o King Festival, um festival de música eletrônica que reúne os alguns dos melhores DJs do mundo, entre ele Hardwell, Steve Angello, Nervo e Afrojack.

As peças que predominaram no evento foram as blusas rasgadas, cropped top, estampa étnica e muuuita cor (bem chamativas por sinal), mas claro que não se resumiu nisso, a coisa estava beem diversificada, todos os tipos de gosto, cada um se vestindo como queria. Um acessório que já é “lei” nessas festas são os óculos escuros, bem diferente né?! E outra coisa que me chamou bastante atenção foi que várias meninas estavam usando head-band ou “coroa” de flor, bem delicado e lindo, achei beem interessante!!

Algumas amigas me mandaram foto dos looks que elas usaram, confiram:

20131120-114928.jpg

20131120-114944.jpg

20131120-114950.jpg

20131120-114959.jpg

20131120-115007.jpg

20131120-115014.jpg

20131120-115023.jpg

20131120-115034.jpg

20131120-115042.jpg

20131120-115049.jpg

20131120-115104.jpg

20131120-115110.jpg

20131120-115118.jpg

20131120-115125.jpg

20131120-115142.jpg

20131120-115157.jpg

E então, o que acharam?! Um arraso né?! #top
Beijos da Lena!

 

Padrão